Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 13:46

AMIZADES POR INTERESSE

Viih Tube desabafa sobre dificuldades em se relacionar

04 de Junho de 2021 ás 12h 00min, por DA ISTOÉ

Viih Tube usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as amizades dentro e fora do Big Brother Brasil 21. A youtuber comentou sobre como se relaciona com as pessoas e também de traumas que a fizeram ter atitudes questionáveis em sua trajetória.

“Quando cresci, arrumei muitas amizades por interesse. Eu era carente e me entregava e quando dava conta estavam me usando. Acabei criando um bloquei em confiar nas pessoas. Um medo absurdo de me machucar de novo. Hoje tenho amigos e conto em uma mão e pra mim é o suficiente”, declarou ela, ao responder fãs numa caixinha de perguntas do Stories do Instagram.

“Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem muitos amigos. Ela é chata’. E vocês não sabem o porque eu não tenho muitos amigos. Eu cresci traumatizada com amizades. Sofri muito na escola, sofria muito bullying por contas dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena”, finaliza Viih, citando uma época em que sofreu bullying na escola.

Fonte: https://istoe.com.br/viih-tube-desabafa-sobre-dificuldades-em-se-relacionar-amizares-por-interesse/