Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 08:36

CONTOU TUDO!

Simone revela lugar inusitado onde transou com o marido

16 de Julho de 2021 ás 17h 02min, por DA ISTOÉ
Foto por DIVULGAÇÃO

A cantora sertaneja Simone abriu a sua intimidade com o marido, Kaká Diniz.

A irmã de Simaria respondeu perguntas dos seguidores em um novo vídeo em seu YouTube e disse que gosta de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya.

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou Kaká, que ainda elogiou a cantora na cama.

“Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada.”Por sinal, eles já foram pegos na hora h pelo filho. “Duas vezes”, relembrou Simone. “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir.”

Os dois se divertiram ao responder o lugar mais inusitado em que fizeram sexo. “Na obra, no mato”, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada”, continuou Kaká.

Fonte: https://istoe.com.br/simone-revela-lugar-inusitado-onde-transou-com-o-marido-tara-por-obra/