Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 23:27

"A FAMA É TRAIÇOEIRA"

Simaria faz desabafo inesperado sobre sua saúde mental e choca fãs

14 de Março de 2023 ás 08h 05min, por DAVID MESQUITA / DO METROPOLITANA FM
Foto por DO METROPOLITANA FM

Simaria deu uma palestra, a convite na ONU, no Fórum Ambição 2030, para falar sobre saúde mental. No vídeo do bate-papo, publicado recentemente em seu Instagram, a Coleguinha comenta como ser famosa a afetou mentalmente, em especial nos últimos tempos, após seu divórcio e o fim da dupla com a irmã, Simone Mendes.

“Estou muito honrada e feliz de poder estar aqui falando com vocês, especialmente sendo uma artista famosa e ter passado por situações nos últimos tempos supermalucas, vendo meu nome na boca do povo de uma forma muito inconsequente e com tantas mentiras inventadas ao meu respeito”, comunicou a cantora.

Ela ainda declarou: “Isso é muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. E a gente sente, a gente chora, a gente sofre. Porque, normalmente, o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. A fama é traiçoeira. Você pode até dormir com ela, mas você não pode casar com a fama”.

Simaria ainda relata no vídeo o quão importante foi ter tido ajuda psicológica e psiquiátrica em diversos momentos: “Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, dos psiquiatras, e de todas essas pessoas incríveis que passaram pela minha vida para hoje estar aqui de pé, contando um pouco da minha história para vocês. Até hoje eu faço terapia e uso meus médicos quando necessário”.

A Coleguinha ainda deu um conselho: “A gente tem que parar de achar que psiquiatra e que psicóloga é para gente maluca, como diziam tempos atrás. É necessário quebrar esse tabu porque Deus não deixou os psicólogos, os psiquiatras, os médicos, à toa. Ele deixou justamente para nos dar a mão, para nos ajudar. Eu não tenho vergonha de falar sobre isso porque quando eu preciso, vou lá e procuro”, concluiu.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/famosos/simaria-faz-desabafo-inesperado-sobre-sua-saude-mental-e-choca-fas-com-forte-revelacao