Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Maio de 2022 - 12:08

APÓS BALDADA

Público pressiona patrocinadores do BBB pela expulsão de Maria

15 de Fevereiro de 2022 ás 11h 04min, por LEO DIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

A revolta do público com a possível agressão de Maria a Natália, durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (15/2), já chegou aos ouvidos e posts dos patrocinadores do programa, em forma de pedidos de expulsão.

A pressão exercida em cima das marcas que bancam o BBB pode ser essencial para a saída ou permanência da sister na casa.

Basta abrir qualquer publicação recente de uma das marcas patrocinadoras do reality show para encontrar centenas de comentários a favor da expulsão de Maria. Enquanto alguns são mais diretos, com as hashtags “#foramaria” e “#mariaexpulsa”, outros questionam se as marcas em questão apoiam a agressão.

“Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, “Essa marca apoia agressão?” e ”Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, são alguns dos comentários que foram publicados por quem assiste o programa.

Enquanto a Globo não toma uma atitude sobre o caso, os internautas têm a tendência de continuar com essa pressão sobre os patrocinadores. Eles são as peças mais importantes do jogo, que podem, de igual forma, pressionar a emissora por uma atitude mais severa em relação a atriz.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/publico-pressiona-patrocinadores-do-bbb-pela-expulsao-de-maria