Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 09 de Setembro de 2025 - 01:28

BILHETE DEIXADO NO CARRO

Moradora de Jacare 'multa' carro da prefeitura estacionado em faixa amarela

10 de Outubro de 2017 ás 12h 23min, por G1
Foto por DIVULGAO

Uma moradora de Jacareí deixou uma 'multa' no carro da Secretaria de Trânsito estacionado em local de faixa amarela na tarde desta segunda-feira (9). Apesar da 'bronca', o Código de Trânsito permite que as viaturas de fiscalização tenham livre parada e circulação, quando estão no atendimento de ocorrências.

A empresária Lilian Caetano, que tem uma loja na rua Prudente de Moraes, no centro da cidade, conta que o carro estacionou por volta das 9h30 na faixa destinada a carga e descarga, que permite aos veículos ficarem parados pelo período máximo de 30 minutos e com pisca alerta ligado.


Na 'multa' ela escreveu: "Notificação: Estacionado em desacordo com local e horário estabelecido. Multado!". Ainda segundo ela, o veículo só deixou o local por volta das 15h40.


"Eu nem preciso utilizar essa faixa, mas deixei o bilhete em respeito a quem precisa", afirmou. As fotos da multa foram postadas no Facebook. Após quatro horas, foram realizados mais de mil compartilhamentos.


Ocorrência


Por meio de nota, a Diretoria de Trânsito de Jacareí informou que os agentes estacionaram no local para ir até a delegacia, onde permaneceram para tratar de uma fiscalização realizada.

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/moradora-de-jacarei-multa-carro-da-prefeitura-estacionado-em-area-irregular.ghtml