Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Maio de 2022 - 10:49

INDIRETAS

Maíra Cardi alfineta Bruna Marquezine por curtida em post

25 de Abril de 2022 ás 09h 38min, por DA ISTOÉ
Foto por DIVULGAÇÃO

A curtida de Bruna Marquezine em um tuíte sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar continua dando o que falar. Dessa vez, a coach resolveu se pronunciar mandando várias indiretas para a atriz.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, escreveu ela.

O comentário teria sido deixado em uma página do Instagram chamada Boxixou.

Alguns internautas saíram em defesa de Marquezine.

“Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine”

cabe um processo né”, escreveu uma seguidora.

Apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, a atriz teria curtido o post.

Fonte: https://istoe.com.br/maira-cardi-alfineta-bruna-marquezine-por-curtida-em-post-contra-arthur-aguiar/