Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Abril de 2024 - 01:26

NAS REDES

Gil do Vigor troca farpas com ex-BBB e rebate informação

16 de Maio de 2023 ás 11h 16min, por ISTOÉ

Gil do Vigor (31) se envolveu em uma discussão nas redes sociais, no último domingo (14), após perder a paciência com uma, assim como ele, ex-BBB.

No Twitter, o vigoroso mais famoso do Brasiiiil e a participante da edição de 2022 do reality global Bárbara Heck (30), uma edição após a sua, não se entenderam a respeito de como seriam as determinações da emissora sobre fazer publicidade após o programa.

Tudo começou com Bárbara causando polêmica ao dizer que estava sob ‘proibição’. Ao perceber divergência de informação, o economista tratou de deixar comentário para contestar a afirmação dela.

“Quem sai do BBB não pode fazer publi?”, questionou um seguidor.

“Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamente depois do boom do BBB21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?”, afirmou ela.

Gil rebateu o discurso da loira: “Oxente, mas o Luciano da edição dela fez publi para o Mec [Mc Donald’s] assim que saiu do BBB. Todo mundo lembra!”, disparou Gil do Vigor. Bárbara logo reagiu.

“É uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense em algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, a modelo se defendeu.

Gil insistiu e voltou a contestar: “Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo”, disse ele.

Gil fez questão de dizer que se manifestou pera evitar mal-entendido: “Eu apenas comentei porque pareceu, pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas”, esclareceu.

Para concluir, Bárbara apresentou as datas de início e término do contrato de exclusividade de sua edição para mostrar que está impedida de aceitar as propostas que lhe chegam.

Confira as publicações dos ex-BBBs no Twitter:

 

Gil do Vigor troca farpas com ex-BBB e rebate informação da colega: ‘Assim que saiu’

 

Fonte: https://istoe.com.br/gil-do-vigor-troca-farpas-com-ex-bbb-e-rebate-informacao-da-colega/