Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 15:59

BBB22

Em poucas horas, participantes reclamam de “energia” de Naiara

18 de Janeiro de 2022 ás 09h 04min, por JUNIO SILVA / DO METRÓPOLES
Foto por DIVULGAÇÃO

Antes mesmo de começar o BBB22, Naiara Azevedo (foto em destaque) teve seu nome envolvido em polêmicas envolvendo o reality show. O irmão de Marília Mendonça fez duras críticas à cantora no sábado (15/1), afirmando que Naiara entrou no programa para se promover e usaria o nome da irmã para isso.

Já dentro do jogo, não demorou muito para o nome da artista ser assunto em algumas conversas entre os participantes do jogo.

Durante a madrugada, alguns deles comentaram não terem sentido uma “energia boa” vindo da cantora, que entrou na casa na noite dessa segunda-feira (17/1), junto a outros integrantes do time Camarote.

“Eu e a Eslô sentimos uma sensação estranha da Naiara”, disse Rodrigo em uma conversa com Eslovênia, Natalia e Vinicius. “Nossa, foi muito forte!”, completou a modelo. Natalia concordou com os brothers, afirmando que “ela é muito pesada”.

Em outro momento, Laís comentou com Barbára um momento envolvendo a cantora. A médica afirmou que durante a divisão das camas, Naiara, além de ter perguntado se ela roncava, ainda negou uma oferta de Vinicius para dividir uma cama. A artista teria afirmado não gostar de dormir com ninguém.

“É sobre isso..”, comentou Laís. “Que comecem os jogos!”, respondeu Bárbara.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/pipocando/bbb22-em-poucas-horas-participantes-reclama-de-energia-de-naiara