Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 15:28

NAS REDES

Bruna Biancardi ignora polêmica de traição e fala sobre projetos

20 de Junho de 2023 ás 16h 06min, por DA ISTOÉ
Foto por DIVULGAÇÃO

Apesar de estar vivendo no “olho do furacão” em meio às supostas traições cometidas por Neymar, Bruna Biancardi mostrou que é difícil de se abalar.

Na última segunda-feira (19), ela ignorou as polêmicas envolvendo seu nome e usou as redes sociais para conversar com seguidores a respeito de planos familiares.

“BUONGIORNO! Vou compartilhar com vocês o que estou fazendo para conseguir a cidadania italiana”, começou a influenciadora, em um post no Instagram. Na foto, ela aparece segurando um passaporte italiano

“A minha linhagem vem pelo meu tetravô, Antônio Biancardi, nascido na região de Rovigo […] Eu poderia requerer a minha cidadania, mesmo sendo através de um parente distante. Não só eu, como toda minha família, meu pai, minha irmã e até meu bebê”, continuou ela, na legenda da publicação.

“Caso você também tenha um ascendente nascido na Itália, você pode requerer a sua também, e não existe limite geracional para isso!”, pontuou a namorada de Neymar, que está grávida com seu primeiro filho.

No entanto, fãs e curiosos agitaram a publicação com comentários sobre a polêmica. “Posta foto beijando o Neymar pra galera deixar vocês em paz, Bruna”, sugeriu um internauta.

“Você merece alguém que lhe ame e lhe respeite verdadeiramente. Espero que você e seu filho(a) estejam bem, mas não aceite migalhas de amor! Você merece mais, muito mais!”, escreveu outra. “Cadê o amor próprio mulher? Deu pra ver que importante é um herdeiro e o status de namorada. Te valoriza mulher!”, criticou um terceiro.

 

Fonte: https://istoe.com.br/bruna-biancardi-ignora-polemica-de-traicao-e-fala-sobre-projetos-familiares-nas-redes-sociais/