Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Dezembro de 2024 - 15:15

NOS BASTIDORES

Bruna Biancardi e Mavie vibram na torcida por Neymar em partida do Al-Hilal

05 de Novembro de 2024 ás 09h 40min, por O FUXUCO

Bruna Biancardi, surpreendeu ao exibir um momento especial ao lado da filha, Mavie, de 1 ano, na segunda-feira, 4 de novembro. Mãe e filha, lindas, aliás, estiveram no estádio para assistir à partida entre Al-Hilal e Esteghlal, e acompanharam o desempenho de Neymar Jr..

Neymar deixa o campo machucado e preocupa

Vestidas com o uniforme do time saudita, Bruna e a filha encantaram os seguidores com os registros que fizeram das arquibancadas.

A influenciadora digital mostrou várias fotos e vídeos da pequena Mavie, que apareceu concentrada assistindo ao pai em campo. Neymar Jr., ao ver a imagem da família, republicou em seu perfil e expressou carinho com a mensagem: “Meus amores”.

A publicação logo recebeu muitas reações dos fãs, que elogiaram o momento em família e a união entre eles.

Mavie veste uniforme e se destaca como fã de Neymar Jr.

Mavie, vestindo uma camisa personalizada com o nome do pai, demonstrou ser a mais nova torcedora do Al-Hilal. Bruna, acima de tudo orgulhosa, legendou um dos cliques com a frase: “Fãs número 1 do papai”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A cena da menina uniformizada e atenta ao jogo chamou a atenção dos seguidores. Dessa forma, eles encheram a postagem de comentários elogiosos e emotivos.

Neymar sente dores e fala sobre recuperação

Neymar Jr. retornou recentemente aos campos após uma recuperação prolongada de quase um ano devido a uma lesão grave. O jogo contra o Esteghlal marcou sua segunda partida desde a volta, mas o jogador precisou ser substituído ao sentir fortes dores na perna.

Ele descreveu o episódio: “Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais… É normal após um ano isso acontecer. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos para jogar”. As palavras do atleta reforçaram a necessidade de um retorno gradual e cauteloso ao ritmo das partidas.