Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 04:42

INSCRIÇÕES LIBERADAS

Prefeitura lança processo seletivo para contratação de profissionais para saúde

02 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min, por Karoline Kuhn
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop abriu, hoje (01), as inscrições do processo seletivo n° 004/2021 da Secretaria Municipal de Saúde, para preenchimento de 89 vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas, no site da Prefeitura, até dia 15 de dezembro. A prova escrita será realizada em 09 de janeiro de 2022.

São vagas de níveis fundamental, técnico ou superior. Entre os cargos que serão preenchidos estão: agente de serviço de saúde, auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo, psicopedagogo, técnico de enfermagem, técnico em prótese dentária e terapeuta ocupacional.  Os salários variam entre R$ 1.549,00 a R$ 11.352,94, dependendo o cargo.

Os contratos serão temporários, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez pelo mesmo prazo, seguindo a Lei Municipal n° 1531/2011. A relação dos aprovados e classificados deve ser divulgada em 21 de janeiro de 2022. Já a homologação final será no dia 28 do mesmo mês, com a publicação em Diário Oficial.

O processo seletivo tem como objetivo preencher as vagas disponíveis devido a fatores como licenças médicas prolongadas, aposentadoria, óbitos e exonerações.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Clique aqui e inscreva-se.