Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 20:26

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Prefeitura intensifica vacinação aos sábados em janeiro

12 de Janeiro de 2022 ás 11h 17min, por Karoline Kuhn
Foto por DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá seis pontos de vacinação aos sábados, das 8h às 17h, para atender a população sinopense que precisa atualizar o cartão de vacinas. A programação é válida até o dia 29 de janeiro.

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Sabrina, São Francisco, Primaveras e nos Centros Integrados de Atendimentos (CIA) Jacarandás e André Maggi, serão disponibilizadas as vacinas de rotina para crianças, jovens e adultos e, também, os imunizantes contra Covid-19 (1ª dose para pessoas com 12 anos ou mais; 2ª dose e dose de reforço para população acima de 18 anos).

A UBS Paraíso também atenderá a população, no entanto, será ponto exclusivo para vacinação contra Covid-19 (1ª, 2ª e doses de reforço).

Em todos os locais, os atendimentos serão no formato livre demanda.  É obrigatório que o munícipe leve os documentos pessoais, o cartão SUS e o cartão de vacinação.

Confira os detalhes (programação válida para os dias 15, 22 e 29 de janeiro de 2022):

Vacinas de rotina e Covid-19:

UBS Sabrina

UBS São Francisco

UBS Primaveras

CIA Jacarandás

CIA André Maggi

Exclusivo Covid-19

UBS Paraíso

 

Público:

Vacinas de Rotina: crianças, jovens e adultos.

Vacinas Covid-19: pessoas com 12 anos ou mais.