Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 20:51

COMBATE A DENGUE

Jardim América recebe equipe de combate às endemias de Sinop

14 de Janeiro de 2022 ás 10h 48min, por Karoline Kuhn
Foto por ASSESSORIA

Os agentes de combate às endemias realizam, hoje (14), mutirão de combate à dengue no bairro Jardim América. Os profissionais estão visitando as residências,  vistoriando os quintais e orientando os moradores em relação aos cuidados no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que pode transmitir, além da Dengue, doenças como Zika e Chikungunya. 

Os trabalhos, iniciados nesta manhã, devem ser concluídos ainda hoje. Além das vistorias feitas pelos agentes, duas caçambas estarão à disposição da população do bairro para que sejam despejados os resíduos que possam acumular água. As caçambas devem permanecer no bairro até domingo (16).

DÚVIDAS?

Em casos de dúvidas, o Centro de Controle de Endemias disponibiliza um número para esclarecimentos: (66) 3511-1829. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, durante horário comercial.