Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Janeiro de 2022 - 07:08

CONFIRA

Divulgados locais de prova do processo seletivo da saúde

07 de Janeiro de 2022 ás 11h 36min, por Karoline Kuhn

A Prefeitura de Sinop divulgou, nesta sexta-feira (07), o edital complementar do processo seletivo simplificado nº 004/2021 da Secretaria de Saúde com a relação de inscrições deferidas após recurso e os locais de provas que serão aplicadas neste domingo (09).  As informações podem ser conferidas diretamente no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) clicando aqui ou, pelo site da Prefeitura, clicando aqui.

As provas começarão às 8h, nos seguintes locais: Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller; nas Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEB) Basiliano do Carmo, Lizamara Oliva de Almeida, Professora Taciana Balth Jordão, Rodrigo Damasceno, Sadao Watanabe, Escola Estadual Enio Pipino e, também, na Faculdade de Tecnologia de Sinop (Fastech). Os candidatos deverão ficar atentos quanto o horário do fechamento dos portões, que ocorrerão pontualmente às 7h45.

O processo seletivo tem como objetivo preencher as vagas disponíveis devido a fatores como licenças médicas prolongadas, aposentadoria, óbitos e exonerações. Os contratos serão temporários, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogados por uma única vez pelo mesmo prazo, seguindo a Lei Municipal n° 1531/2011.

O resultado final (após recursos) do processo seletivo que preencherá 89 vagas será publicado em diário oficial no dia 28 de janeiro. São pouco mais de 3 mil inscritos que disputam cargos de Agente de serviço de saúde, enfermeiro, técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, cirurgião dentista, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo, psicopedagogo, técnico em prótese dentária e terapeuta ocupacional.

MAPA VIRTUAL

Com intuito de facilitar a localização dos participantes, a comissão elaborou um mapa virtual que contém apenas a localização dos locais de prova. Clique aqui e confira.