Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 10:12

Saúde

Ações do Outubro Rosa acontecem no Casulo e na Praça Emílio Malinski

20 de Outubro de 2021 ás 15h 29min, por Da Redação com Assessoria

“Outubro é um mês dedicado a saúde da mulher, assim como a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama a conscientização da importância da coleta do preventivo de câncer do colo do útero é enfatizado neste mês” afirma a secretaria de saúde Fátima Malinski.

Dessa forma a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Carmem não poderia deixar de fora a sociedade carmense, neste ano 2021 a Campanha do Outubro Rosa eu Me Amo Eu Me Cuido em parceria com o Consórcio vale do Teles Pires traz ao município a Carreta do Hospital do Amor de Barretos que estará durante quatro dias 19,20,21 e ,23 realizando mamografias e coletas de preventivo do colo do útero assegurando o diagnóstico precoce.

Confira na íntegra.

Outubro Rosa no Projeto Casulo A Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último dia 15 de outubro um encontro na comunidade rural Projeto Casulo com atendimento médico, atividades integrativas, roda de conversa com foco no mês dedicado a saúde da mulher com a campanha do Outubro Rosa Eu Me Amo Eu Me Cuido.