Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 08:37

Homenagem

Vereador Célio Garcia propõe projeto para homenagear jornalista Anderson Hentges 

27 de Novembro de 2023 ás 20h 13min, por Assessoria
Foto por Redes Sociais

O vereador Célio Garcia propôs, na sessão ordinária desta segunda-feira (27), Projeto de Resolução que dá nome de “Jornalista Anderson Júnior Hentges do Amaral” à Galeria de Imprensa do Plenário da Câmara Municipal de Sinop. Reconhecido por ser um profissional completo, com habilidades em todas as áreas do Jornalismo, Anderson morreu num trágico acidente de trânsito no dia 28 de outubro, em Sinop. 

“O Anderson foi um grande profissional e uma grande pessoa que nos deixou precocemente. Admirado por todos, era conhecido por sua educação, simpatia e generosidade. Essa é uma forma de homenageá-lo e sempre lembrarmos do legado que nos deixou”, destacou o vereador. 

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Anderson estava cursando MBA em Marketing e Comunicação. Em sua carreira, atuou como repórter, apresentador, assessor e também diretor de Jornalismo. “Considerado um profissional completo que transitava em várias funções com muita competência, era apaixonado pelo telejornalismo”, destaca o texto do projeto. 

Ainda quando acadêmico, Anderson foi vencedor do Prêmio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) de Jornalismo. Agora, o projeto será analisado pela Comissão de Justiça e Redação antes de ser votado.