Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 04:28

PONTOS DE ACIDENTE

Toninho cobra fechamento de cruzamento em avenida onde motociclista morreu

30 de Novembro de 2021 ás 21h 01min, por Helena Benedet

Na sessão de segunda-feira (29), o vereador Toninho Berrnardes (PL) cobrou que seja feito o fechamento do cruzamento da avenida Palmeiras e rua das Orquídeas, que dá acesso ao bairro Jardim Primaveras. A cobrança foi feita devido ao alto índice de acidentes no local, incluindo vítimas fatais.

“É um cruzamento muito perigoso. Num dia tivemos um acidente com um jovem motociclista que acabou perdendo a vida e no outro dia mais um acidente onde a pessoa ficou ferida”, informou referindo-se ao acidente com vítima fatal ocorrido no dia 21 de novembro. “É possível evitar novos acidentes fechando aquela travessia, as pessoas poderão fazer o retorno nas rotatórias próximas, na avenida Sibipirunas ou na Acácias”, salientou.

O pedido foi direcionado a Secretaria de Obras que receberá a solicitação e avaliar a possibilidade de fechar o cruzamento.