Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Julho de 2025 - 07:48

Resposta a Neri

Senador: “Não sou homem de briga, nem puxo-saco de ninguém”

25 de Março de 2022 ás 22h 39min, por Mídia News
Foto por Reprodução Mídia News

Pré-candidato a reeleição, o senador Wellington Fagundes (PL) alfinetou seu possível concorrente a uma cadeira no Senado Federal nas eleições deste ano, o deputado federal Neri Geller (PP). Ele afirmou ser um homem de “trabalho”, e não de “briga” e “puxa-saco”.

O progressista reuniu na quinta-feira (25) dezenas de agentes políticos para anunciar sua pré-candidatura ao Senado e, durante o discurso, afirmou que esteve junto ao governador Mauro Mendes (União Brasil) desde o início da gestão. 

A declaração foi interpretada como uma cutucada em Wellington, que foi adversário de Mendes nas eleições para governador do Estado de 2018.

“Eu e o Mauro disputamos a eleição, e na segunda-feira eu estava em Brasília lutando para fazer a rolagem da dívida, para trazer o FEX (Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações). Nunca fui homem de brigar, mas também nunca fui homem de puxar-saco de ninguém. A minha linha é trabalho”, afirmou a imprensa nesta sexta-feira. 

Segundo o senador, a disputa eleitoral não tona um político seu “inimigo”. Ele prometeu fazer uma campanha limpa, sem ofensas e bate-boca.

“Farei uma campanha que mostrarei as conquistas para Mato Grosso, não vou bater boca. E é isso que vou fazer”, disse. 

“Tenho certeza que as pesquisas mostram meu nome exatamente por ser uma pessoa que respeito inclusive os adversários. Se hoje nós tivermos uma disputa, não irei tornar os adversário como inimigo”, completou.

Atualmente, Wellington e Neri disputam o apoio de Mendes. O governador, por sua vez, insiste em dizer que só fará a definição após decidir sobre sua candidatura a reeleição.