Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Julho de 2022 - 18:40

DISPUTA AO SENADO

PSB quer ex-deputado federal tucano como suplente de Natasha

16 de Junho de 2022 ás 16h 39min, por VITÓRIA GOMES
Foto por ASSESSORIA

O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, afirmou nesta quarta-feira (15) que o ex-deputado federal Nilson Leitão está sendo "cortejado" pelo partido para ser suplente da médica Natasha Slhessarenko, que deve disputar o Senado na eleição deste ano.

Russi relatou que teve um encontro com o deputado Carlos Avallone, presidente estadual do PSDB, para discutir a ocupação das duas vagas na suplência da médica, que ainda não foram ocupadas. O parlamentar afirmou que nessa ocasião, o nome do ex-deputado federal foi citado.

“Falamos com o presidente do PSDB, ele falou que é uma possibilidade. Nilson Leitão poderia ser um nome e foi feito essa primeira conversa. Ele ficou de encaminhar isso junto ao diretório dele”, afirmou.

Leitão tentou disputar o Senado duas vezes, em 2018 e na eleição suplementar de 2020. Em ambas, saiu derrotado. Atualmente, é presidente do Instituto Pensar Agropecuária e consultor da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).

Para Max, o ex-parlamentar traria um peso importante para a chapa de Natasha, já que é ligado ao agronegócio, e também aumentaria o tempo de TV à médica, por meio do PSDB.

Russi ainda comentou sobre o fato de Natasha ter declarado que gostaria de se aproximar dos eleitores “neutros” do Estado para se distanciar da polarização Lula x Bolsonaro.

“Ela está tentando primeiro ser vista, mostrar a candidatura, que está preparada e qualificada", disse.