Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 00:28

Política

Prefeitura mostra em audiência que atinge meta fiscal do quadrimestre de Santa Carmem

27 de Setembro de 2021 ás 16h 10min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021 foi apresentada em audiência pública nesta segunda-feira (27), pela Prefeitura de Santa Carmem, na Câmara Municipal. Os dados foram compilados pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Controle Interno.

As informações foram prestadas presencialmente aos presentes, aos servidores e aos vereadores. A responsável pela apresenta foi Marceli Tafarel, controladora interna do município. 

Os dados atestam que o resultado fiscal do 2° quadrimestre de 2021 cumpriu as metas estabelecidas e que houve manutenção do equilíbrio fiscal do Município. Os maiores investimentos foram feitos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura urbana.

Segundo a secretária Aline Alexandre Frantz, o município cumpre o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre até o final do mês vigente.