Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 20:59

ENCURTANDO CAMINHO

Paulinho solicita implantação de ponte na Av. dos Pinheiros para ligar faculdades

30 de Novembro de 2021 ás 21h 05min, por Maria Helene Benedit
Foto por ASSESSORIA

O vereador Paulinho Abreu (PL) apontou, por meio de Indicação no parlamento municipal a necessidade de implantar uma travessia como ponte na localidade da Avenida dos Pinheiros, no bairro Residencial Carandá, ligando ao trecho existente no bairro Aquarela das Artes.

“O pedido se justifica, pelo fato da ponte interligar uma parte importantíssima do nosso município, que é uma região de faculdade. A construção da ponte nessa localidade resultaria em um trajeto bem mais curto para os moradores, principalmente aos acadêmicos que frequentam a faculdade no período noturno”, reforçou o parlamentar.

Paulinho solicitou também, a implantação de sistema de monitoramento informatizado na rede de transporte escolar.

“O objetivo é otimizar a logística do transporte escolar, melhorando a distribuição dos ônibus e as demandas de cada região do município. Essa otimização geraria economia e maior eficiência no serviço. O sistema também poderá abranger a comunicação entre o sistema escolar e com os pais e responsáveis”, concluiu Paulinho Abreu.