Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 04:24

APOIO AO PRESIDENTE

Mendes: "Bolsonaro representa caminho que País quer construir"

20 de Abril de 2022 ás 08h 45min, por LISLAINE DOS ANJOS
Foto por Christiano Antonucci/Secom

O governador Mauro Mendes (União Brasil) não poupou elogios ao presidente Jair Bolsonaro  (PL) durante evento evangélico realizado na noite desta terça-feira (19), em Cuiabá. Ele ainda ressaltou a importância das escolhas a serem feitas nas eleições deste ano e sugeriu uma possível aliança entre os dois líderes nas urnas.

“Neste ano novamente nós teremos decisões importantes pra tomar lá no segundo semestre e vamos escolher caminhos para que esse Brasil possa continuar tendo esperança, que as pessoas tenham orgulho de levantar a sua bandeira verde e amarela, porque essa é a bandeira do nosso país”, afirmou.

Bolsonaro chegou a Mato Grosso na tarde de ontem para participar de dois eventos da comunidade evangélica. Ele ainda liderou uma motociata pelas ruas da cidade e participou, de surpresa, da formatura de promoção de cerca de 500 policiais militares.

Mendes caminhou ao lado do presidente durante toda a visita. No discurso, lembrou o primeiro contato que teve com Bolsonaro após a eleição, em um evento em Barra do Garças em 2019, e citou a admiração demonstrada pela população naquela época e durante a visita atual.

“As pessoas olhavam para o senhor e manifestavam ali uma admiração e, muito mais do que isso, elas expunham a sua esperança no Brasil que nós sempre sonhamos. Hoje aqui, presidente, mais uma vez, eu vi isso. O senhor representa esse caminho novo que o Brasil quer construir", afirmou.

“Este ano novamente nós tomaremos decisões. Existe um ditado muito forte que diz que na vida todo homem se torna fruto de algumas coisas. Primeiro, das alternativas que você tem; e das decisões e dos caminhos que você escolhe”, completou.

Mendes afirmou que “todos os brasileiros estão orgulhosos” do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente e que este ano, a população estará mais uma vez com o futuro do país nas mãos.

“Reconstruir um país não é fácil. É uma tarefa que demora tempo depois dos tempos sombrios que nós vivemos. Muito mais do que uma decisão, nós estaremos lidando com o futuro desse país nos próximos meses até o segundo semestre”, afirmou.

O governador ainda comparou o trabalho que vem desenvolvendo em Mato Grosso à forma de atuação de Bolsonaro na condução do país, além de elogiar o “resgate de valores” promovido pelo presidente durante a sua gestão.

“O que fiz nesses anos foi trabalhar muito e muitos do mato-grossenses já sabem disso. Sou um cara que trabalha muito, trabalho com seriedade, trabalho com muita honestidade e eu sei que o senhor também faz isso lá em Brasília”, disse.

“Todos nós aqui, além de milhares e milhares de mato-grossenses e de brasileiros, estamos muito orgulhosos do trabalho que o senhor está fazendo, desse resgate da esperança, da fé, da família, dos valores cristãos, de representar aquilo que nós sempre sonhamos, porque nós queremos um Brasil de um povo grande, de todos nós brasileiros”, completou.