Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Julho de 2022 - 18:13

BATE-BOCA

Medeiros bate-boca e parte para cima de colega na Câmara; veja

16 de Junho de 2022 ás 08h 22min, por MIDIA NEWS

O deputado federal José Medeiros (PL) quase chegou as vias de fato com o colega Paulo Teixeira (PT-SP) na tarde desta quarta-feira (15), durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

O congressista avançou para cima do colega e precisou segurado. O episódio foi exibido na TV Câmara (veja o trecho abaixo).

Conforme as imagens, a deputada do Rio de Janeiro Taliria Petrone (PSOL) estava se dirigindo ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a atuação de garimpeiro e narcotraficantes na Amazônia, onde o indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips desapareceram.

Antes de terminar o questionamento, Medeiros interrompeu a colega: “Você fale no tema, então”. Em seguida, um bate-boca entre os parlamentares tem início.

No vídeo, é possível ouvir Paulo Teixeira esbravear contra Medeiros: “Idiota!”. O mato-grossense responde partindo para cima do colega e imediatamente é contido.

Após o bate-boca, Medeiros disse ao presidente da Comissão Orlando Silva (PCdoB-SP) que “só queria fazer uma pergunta”. 

Mas Orlando repreende o parlamentar. "Quem conduz a mesa sou eu, eu sou presidente da comissão [...] O senhor se aquiete", disse.