Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 08:23

"CARA DE SORTE"

Jayme cita boa gestão de Mendes: "Quem enfrentá-lo leva taca”

01 de Junho de 2022 ás 07h 46min, por CÍNTIA BORGES
Foto por Michel Alvim/Secom-MT

O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que a boa gestão que o governador Mauro Mendes vem fazendo facilitará uma caminhada para a reeleição.

Durante lançamento da sede do União Brasil, na noite de segunda-feira (30), em Cuiabá, o parlamentar disse que uma demonstração disso se dá pelo fato de Mendes não ter, até o momento, adversários na futura disputa.

“Quem enfrentá-lo vai levar taca, cacete, vai levar pau. Porque se fosse um candidato fraco, iam aparecer 10 candidatos. Mas isso tudo é sobre força do trabalho de Mauro, que contou com a força da Assembleia Legislativa e com apoio de toda nossa bancada federal. Lutamos incessantemente para trazer recurso a Mato Grosso”, afirmou.

Jayme classificou Mendes como um “cara de sorte” na disputa eleitoral que acabará em outubro deste ano. 

“Sem falsa modéstia, o Mauro é um cara de sorte, nunca vi um cara de sorte como ele. O Mauro não tem nem adversário. Não podemos nem fazer pesquisa, porque não sabemos quem será o adversário. Me desculpem o termo chulo: é muito, rabudo”, disse.

“Tem 30 partidos no Brasil, mas Mauro não tem adversário. Sabe por quê? Porque fez uma bela gestão”, acrescentou. 

Resposta de Mendes

Em discurso, o governador citou a declaração do senador e atribuiu a “boa sorte” ao trabalho conjunto com outros políticos e a sociedade mato-grossense.

“Jayme citou sorte. Pode até ser, mas tem muita gente trabalhando. Fico feliz com tanta coisa boa que acontece em Mato Grosso. Isso não orgulha só a mim, mas a todos de Mato Grosso”, resumiu.