Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 15:12

INDICAÇÃO

Indicado para a direção da Ager é sabatinado por vereadores

16 de Maio de 2022 ás 11h 41min, por Igor Marangon
Foto por ASSESSORIA

A Câmara Municipal de Sinop realizou na manhã desta segunda-feira (16) uma sabatina com Valdir Sartorello, indicado a assumir o cargo de Diretor Técnico Operacional na Agência Reguladora de Sinop (AGER).

A sabatina foi conduzida pelos vereadores Paulinho Abreu (PL), Mario Sugizaki (PODE) Celsinho do Sopão (Republicanos), Lucinei Amaro (MDB), Adenilson Rocha (PSDB), Dilmair Callegaro (PSDB), Ademir Debortolli (Republicanos), Toninho Bernardes (PL), Juventino Silva (PSB), Moisés do Jardim do Ouro (PL) e o presidente da Casa, Elbio Volkweis (Patriota).

Domiciliado em Sinop a 40 anos, Valdir trabalha no serviço público desde o ano de 1991. Em 2001 assumiu o cargo de vereador durante a 5ª legislatura, em 2002 foi nomeado Secretário Adjunto de Transportes do Estado de Mato Grosso e em 2005 foi Secretário de Trânsito de Sinop. Em 2008, com a renúncia do vereador titular, assume novamente uma cadeira da Câmara Municipal. Sartorello foi também diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop (SAAES) e chefe da Ciretran.

A indicação de Valdir partiu do Executivo que, após a sabatina no legislativo, precisa ser aprovada em votação no plenário.