Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 01:05

POLÍTICA EM LUTO

Ex-vereador da 2º Legislatura em Sinop não resiste a doença e morre

30 de Dezembro de 2021 ás 11h 30min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

O empresário e ex-vereador, João Andrade Sampaio, 69 anos, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (30) depois de diversas complicações de saúde. Ele estava internado alguns dias.

João foi vereador da segunda legislatura da Câmara Municipal em Sinop (1989 à 1992) e também era proprietário da antiga Relojoaria Andrade e Hora Certa localizada no centro. Ele estava internado há 13 dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde não resistiu e morreu.

O velório de Andrade iniciou as 7h em uma capela localizada no Jardim Maringá e o sepultamento está previsto para ocorreu as 14h30 no cemitério local.  

Na ocasião a Câmara Municipal era composta por Carlos Lopes Leal, Dalton Martini, Fernando Bispo, Honório Slaviero, Itacir Adomar Kirsh, João Andrade Sampaio, João Ferreira, João Roberto Hatch, Jonas Henrique de Lima, Jorge Abreu, José Pedro Serafini e Lauro Schuck.