Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 07:50

PEDIDO

Elbio sugere construção de portais na BR 163

07 de Junho de 2022 ás 17h 05min, por Maria Helena Benedet
Foto por ASSESSORIA

A exemplo do que ocorre em muitas cidades do país, Sinop também poderá ter Portais nos principais acessos da cidade. O vereador Elbio Volkweis (Patriota), apresentou na sessão dessa segunda-feira (6), a indicação que sugere ao município que construa as obras na BR-163 próximas aos bairros Camping Club e Alto da Glória. 

O objetivo, segundo o vereador, é destinar um local onde turistas possam tirar dúvidas e conhecer melhor sobre as potencialidades do município. “Assim como em muitas cidades, onde há esses portais, os turistas param para obter informações sobre a cidade que estão visitando, perguntam endereços, comércio, rede hoteleira, locais turísticos, enfim, se munem de informações para quando estiverem visitando a cidade não fiquem perdidos, sem qualquer tipo de informação”, pontuou. “Seria interessante um estudo, para posterior colocação desses pórticos, para que todos que passarem pelo município se sintam acolhidos por este povo hospitaleiro e possam tirar fotos afirmando o local e estarão levando também o nome da nossa cidade”, acrescentou. 

O parlamentar também indicou ao Executivo que construa uma ciclovia e uma pista de caminhada na Avenida das Figueiras, entre as avenidas André Maggi e Magda Pissinati. 

As duas solicitações foram aprovadas e serão encaminhadas às pastas de Trânsito e Transportes Urbanos e de Obras e Serviços Urbanos para que sejam analisadas e atendidas.