Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 07:44

CONVÊNIOS

Deputado Dilmar Dal Bosco garante avanços nas obras de asfaltamento em Brasnorte

02 de Fevereiro de 2024 ás 10h 21min, por Juninho Poyer
Foto por ASSESSORIA

O deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (UB), juntamente com o prefeito Edelo Ferrari, o vice-governador Otaviano Pivetta e o chefe da Casa Civil, Fabinho Garcia, anunciaram um importante passo para o desenvolvimento de Brasnorte. Desde 2023, as negociações estavam em andamento para que a conclusão dos 36 km restantes de asfalto dentro do município seja concluido.

Dal Bosco destacou a relevância desse investimento para a região, afirmando o compromisso com Brasnorte. "Estamos comprometidos com o progresso de Brasnorte, o que conseguimos, aqui, hoje, será um convênio com o governo do estado, que permitira a conclusão de 20 km de asfalto, melhorando significativamente a infraestrutura local, ficando apenas 16 km para fechar 100% da cidade asfaltada, isso reflete o esforço conjunto de todos em promover o avanço da infraestrutura em Brasnorte, sinalizando um compromisso mais amplo com o desenvolvimento, não só de Brasnorte mas de todo o estado", disse Dilmar.

Edelo Ferrari, prefeito de Brasnorte, expressou sua gratidão, enfatizando o impacto positivo nas condições de vida dos moradores da cidade. “Esse sonho estamos realizando aqui, hoje, juntamente com o deputado Dilmar Dal Bosco, o vice-governador, Otaviano Pivetta e o chefe da Casa Civil, Fabinho Garcia, agora, depois de assinado esse convenio, ficaremos com 16 km somente, precisando concluir com asfalto e Brasnorte ficará 100% asfaltada, só tenho agradecer o empenho do nosso deputado Dilmar, que sempre contribuiu com o município”, finalizou Edelo.

Fabinho Garcia, chefe da Casa Civil, reforçou o compromisso do governo com o desenvolvimento de Brasnorte. "Cada município é essencial para o crescimento estadual, e esse é apenas o início. Estamos trabalhando para beneficiar todas as regiões, de forma unanime, levando bem-estar e qualidade de vida aos moradores”, disse Fabinho.

Vice-governador, Otaviano Pivetta, disse que é de extrema importância esse tipo de investimento em todos os municípios do estado demonstrando a preocupação do governo com os 141 municípios de Mato Grosso.