Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Julho de 2022 - 17:36

CPI

CPI realiza primeira oitiva para apurar denúncias na saúde

24 de Maio de 2022 ás 17h 06min, por José Roberto Gonçalves
Foto por ASSESSORIA

Os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga denúncias contra o Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), realizaram na tarde desta terça-feira (24) a primeira oitiva que ouviu os servidores convocados.

Entretanto, dos três convocados, apenas um compareceu para responder aos questionamentos feitos pelos membros, que apuram os possíveis motivos dos atrasos de pagamento de salários aos prestadores de serviço do Instituto, além de identificar repasses aditivos.  O ISSRV é responsável pela administração de diversas unidades de saúde de Sinop.

Após a conclusão da oitiva, uma nova reunião será agendada para os próximos dias. A CPI tem prazo de conclusão de 180 dias, a partir de sua formalização.

A CPI é composta pelos vereadores Mário Sugizaki (PODE), que é o presidente da comissão, Paulinho Abreu (PL), relator, Célio Garcia (União Brasil), Luis Paulo da Gleba (PROS) e Lucinei (MDB).