Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Julho de 2025 - 04:01

Dança das cadeiras na Política

Cinco membros do staff de Mauro Mendes devem deixar cargo

25 de Março de 2022 ás 22h 46min, por Mídia News
Foto por Reprodução Mídia News

Cinco secretários do primeiro escalão do Governo do Estado deixam seus cargos na próxima semana, de olho nas eleições de outubro deste ano: Alberto Machado (Cultura, Esporte e Lazer), Gilberto Figueiredo (Saúde), Mauro Carvalho (Casa Civil), Nilton Borgato (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Silvano Amaral(Agricultura Familiar).

Braço-direito do governador Mauro Mendes, o chefe da Casa Civil deixa o Palácio na terça-feira (29). Os demais, na quinta-feira (31). Os substitutos ainda não foram anunciados, mas Mendes fez questão de fazer um agradecimento público ao grupo durante ato de entrega de maquinários, nesta sexta-feira (25).

"Obrigado a todos. Vocês foram gigantes,trabalharam muito. Obrigado pelas equipes que montaram e por me tolerarem, porque eu cobro muito. Seremos avaliados pelo conjunto de entregas e ações que fazemos para melhorar a vida das pessoas", disse.

"Agradeço a todos vocês que fizeram esse Governo comigo focados na população. É isso que vale, isso que fica, isso que importa", completou.