Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 19:50

COM OBSERVAÇÕES

Câmara recebe parecer de contas do TCMT de ex-prefeita

25 de Abril de 2022 ás 19h 40min, por Maria Helena Benedet
Foto por ASSESSORIA

Foi uma sessão tranquila com discussões focadas nas matérias em pauta. Assim foi a 13ª sessão do ano, na Câmara de Sinop, realizada nessa segunda-feira (25). Três projetos (lei e decreto legislativo), duas moções de aplauso, dois requerimentos e 24 indicações, além de pareceres, foram discutidos e aprovados pela bancada. 

Outros cinco projetos, entre eles o parecer do Tribunal de Contas, quanto as contas de 2020, da ex-prefeita Rosana Martinelli, foram encaminhados às comissões para serem analisados. O projeto que trata sobre a implantação da carteira de saúde da mulher, que trará informações sobre a saúde da paciente (doenças, tipo sanguíneo, intervenções cirúrgicas, dados pessoais, entre outras), foi votado pela segunda vez e deve voltar a pauta, na próxima sessão, para ser aprovado em terceira e última votação. 

Os requerimentos analisados e votados pela bancada pedem informações sobre o calendário esportivo de Sinop para o ano de 2022, e sobre a locação dos de postes da empresa de energia elétrica de Mato Grosso, Energisa, às empresas de telefonia e internet. 

Os pedidos feitos ao Executivo por meio de indicações são para as áreas de esporte, finanças, gastronomia, saúde, infraestrutura, trânsito e assistência social. As reivindicações serão entregues as pastas competentes para que sejam analisadas e executadas pela Prefeitura.