Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 03:57

COBRANÇA

Célio indica instalação de super postes no Gente Feliz

27 de Abril de 2022 ás 08h 39min, por José Roberto Gonçalves/
Foto por ASSESSORIA

O vereador Célio Garcia (União Brasil) apresentou indicação na sessão ordinária de segunda-feira (25) sugerindo a instalação de super postes de iluminação na Praça Pública do Residencial Gente Feliz.

Segundo ele, é necessária a instalação de pelo menos duas dessas estruturas na localidade para melhorar a iluminação no local, contribuindo com a segurança dos moradores. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Em outra indicação apresentada por Célio, a necessidade era da implantação de um setor exclusivo de serviços de limpeza urbana e plano efetivo de ação para manutenção no município.

“É urgente que a Prefeitura, em parceria com outras secretarias, adquira ou disponibilize máquinas e equipamentos suficientes para atender a demanda dos serviços de limpeza urbana”.

O objetivo, segundo o vereador, é que as Pastas de competência elaborem um cronograma de execução de limpeza que atendam e contemplem com serviços em tempo hábil todos os bairros de Sinop.