Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Janeiro de 2022 - 06:29

Cobrança

Célio Garcia pede melhorias para Residencial Adriano Leitão

30 de Novembro de 2021 ás 20h 57min, por Maria Helene Benedit
Foto por Assessoria

Foram para as áreas de esporte e trânsito as cobranças feitas pelo vereador Célio Garcia (DEM), durante a sessão dessa segunda-feira (29), na Câmara de Sinop. Os pedidos passaram pelo crivo dos vereadores e foram aprovados por unanimidade. Na mesma sessão, também foi aprovado o decreto legislativo, apresentado pelo parlamentar, que concede título de cidadão sinopense a Sérgio Paulo Ajala Ximenes. O decreto foi aprovado em primeira votação.

As duas indicações foram direcionadas ao Residencial Adriano Leitão. Célio sugeriu que seja construído no bairro, um campo de futebol Society, com grama sintética, e uma quadra de vôlei de areia.

O vereador destacou que a construção das quadras “é uma reivindicação feita pelos moradores que cobram um local para a realização de atividades físicas”. O outro pedido para o bairro, foi a instalação de redutores de velocidade e de placas de sinalização de trânsito, ao longo da rua Elias Coan. “O trânsito em nosso município está a cada dia aumentando e com o aumento do fluxo de veículos também surgem os casos de acidentes. Assim sendo a instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização tem como objetivo orientar e diminuir a velocidade dos veículos e, consequentemente, os riscos de acidentes”, pontuou.

As indicações foram direcionadas às Secretarias de Educação e de Obras, respectivamente. Cabe aos responsáveis pelas pastas analisar e viabilizar os pedidos.