Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 09:32

Troca de tiros

Vereador Paccola mata agente do Socioeducativo durante discussão

01 de Julho de 2022 ás 21h 52min, por Gazeta Digital
Foto por Redes Sociais

O vereador por Cuiabá, Marcos Ticcianel Paccola, mais conhecido como coronel Paccola (Republicanos), matou um agente do Sistema Socioeducativo na noite desta sexta-feira (1), próximo à praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

O agente é conhecido como Japão. Conforme informações levantadas no local do crime, o vereador atirou após o agente reagir e continuar insistindo na discussão com uma mulher.  

A assessoria do vereador disse ainda que o parlamentar se encontra na delegacia.

Cerca de duas após o crime, o corpo da vítima continuava no local, que está sendo resguardado pela Polícia Militar para em seguida iniciar a perícia.

Parentes da vítima chegaram ao local, assim como amigos de trabalho, e se depararam com a triste cena. Eles lamentaram e choraram próximo do corpo. 

Veja a nota da assessoria do vereador 

Segundo a assessoria do parlmentar, o tenente-coronel avistou um homem apontando uma arma para um mulher e teria parado para prestar socorro.

Ao perguntar para o suspeito do ocorrido, o mesmo atirou conta Paccola, que se defendeu do atirador.

No local há diversas testemunhas do ocorrido ao qual declaram que Paccola agiu em legítima defesa.