Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 07:11

POLÍCIA

Vítima de acidente na MT-208 não tinha habilitação e estava armado

12 de Fevereiro de 2024 ás 08h 16min, por Nativa News
Foto por DIVULGAÇÃO

Um homem de 47 anos sofreu traumatismo craniano após acidente na tarde de domingo (11), em Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada, onde informava que havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta na MT-208 próximo a subestação.

Ao se aproximar do local, o corpo de bombeiros já retornava fazendo o encaminhamento da vítima ao hospital Regional de Alta Floresta. A PM foi recebida por transeuntes que informaram que não havia outro condutor no local, que possivelmente a vítima havia caído sozinho. 

No hospital regional a PM foi informada pelo médico de plantão que a vítima se encontra bastante machucada e que irá permanecer internada, pois a vítima reclama de muitas dores no corpo e se encontrava com sangramentos na boca e nariz, com traumatismo craniano.

De acordo com a PM, minutos depois um enfermeiro nos entregou um pote de cor branca, contendo 14 munições de calibre 22, que estava de posse da vítima.

O corpo de bombeiros militar deixou na central uma espingarda de pressão bloqueada calibre 22. A polícia militar checou o condutor, este não possui carteira nacional de habilitação, sendo necessário a remoção do veículo e encaminhado a 20° Ciretran.