Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 23:35

Polícia

Sorriso: Bebê de 8 meses é atingido e tem faca cravada na perna durante briga de casal

18 de Janeiro de 2022 ás 18h 19min, por Visão Notícias com JK Notícias
Foto por JK NOTÍCIAS

Um bebê de 8 meses, do sexo masculino, foi esfaqueado pelo próprio pai na noite desta terça-feira (18) em uma residência no bairro Vila Bela.

Segundo informações, estava acontecendo uma briga entre a mãe e o pai da criança quando o agressor se amou com uma faca e tentou desferir contra a genitora.

Como a criança estava no colo da mãe, a faca atingiu a coxa do bebê causando uma lesão grave e ficando com a lâmina cravada na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou às vítimas estavam sentada na calçada. Foi realizado o procedimento de imobilização e o encaminhamento das vítimas até o Hospital Regional em Sorriso.

O agressor fugiu antes que a Polícia Militar chegasse na casa. Os militares fizeram diligências quando recebeu uma ligação revelando que o suspeito teria voltado até a casa.

Foi realizado o cerco policial e a prisão do homem e encaminhado para o Hospital, já que ele foi perseguido por populares durante a fuga e teria sido atingido por um disparo que acertou a sua perna.

Depois dos procedimentos o homem foi levado para delegacia de Polícia Civil onde confessou a tentativa de homicídio, porém, o golpe de faca seria para atingir a mulher e não a criança.

Atualizada as 19h30.