Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Janeiro de 2022 - 07:12

POLÍCIA

Sinop: Reeducando é violentamente agredido no Raio 02 do Ferrugem

03 de Dezembro de 2021 ás 11h 16min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

Um reeducando de 27 anos, foi encaminhado pelos próprios policiais penais até o Hospital Regional em Sinop após ser agredido violentamente dentro da unidade prisional Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

Segundo informações de uma fonte do site Visão Notícias, a vítima precisou receber algumas bolsas de sangue dentro da unidade hospitalar. O estado de saúde do agredido é considerado grave.

Em nota a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirmou as agressões e policiais penais de plantão fizeram os primeiros atendimentos. Conforme a nota, o reeducando foi encontrado caído na Ala 03 do Raio 02, por volta de 14h30 desta quinta-feira (02.12), durante procedimento de retirada dos internos, após banho de sol.

A princípio, três presos foram identificados por suposto envolvimento no fato.

Foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) com a finalidade de apurar as circunstancias das agressões e o envolvimento dos suspeitos no caso.