Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 31 de Outubro de 2025 - 15:05

POLÍCIA

Sinop: Polícia Militar prende terceiro suspeito de sequestro no bairro Portinari

31 de Outubro de 2025 ás 07h 37min, por VISÃO NOTICIAS
Foto por ASSESSORIA

A Polícia Militar confirmou, na manhã desta sexta-feira (31), a prisão do terceiro suspeito envolvido no sequestro de um jovem no bairro Portinari, em Sinop . Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e um capuz, que teriam sido usados na ação criminosa.

A captura ocorre após uma operação deflagrada na noite de quinta-feira (30), quando um dos integrantes do grupo morreu durante confronto com a Polícia Militar. O tiroteio foi registrado depois que a corporação recebeu denúncias de que um homem estaria sendo torturado em uma quitinete no bairro, em um possível “salve” aplicado por uma facção criminosa.

Ao chegar ao endereço indicado, a equipe policial foi recebida pelos suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos criminosos acabou baleado, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Com ele foram apreendidos uma garrucha calibre .36, munições e celulares das vítimas. No veículo usado pelos criminosos, localizaram-se um coldre, uma camiseta com logomarca de empresa, corda, extensão elétrica e uma lanterna de choque. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Durante a ação, outro suspeito foi detido ao tentar escapar em um carro de aplicativo. Tanto o motorista quanto o passageiro foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na manhã desta sexta-feira, as buscas continuaram e resultaram na prisão do terceiro suspeito.

Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas na área de mata para localizar outros possíveis envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.