Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 08:19

PREJUÍZO PARA O CRIME

Sinop: Polícia Civil queima mais de 200kg de entorpecente apreendido em dois meses

01 de Dezembro de 2021 ás 10h 47min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

Aproximadamente 200kg de drogas entre maconha, skank, haxixe e pasta base de cocaína foram destruídos na manhã desta quarta-feira (01) em uma empresa localizada as margens da BR-163. O entorpecente é referente as últimas apreensões das policias Civil e Militar em Sinop.

A última incineração ocorreu no mês de setembro onde foram queimados aproximadamente 300kg. A permissão foi dado pela justiça em Sinop após os inquéritos forem concluídos.

Segundo levantamento do site Visão Notícias, desde outubro até novembro de 2021 foram apreendido mais de 220kg de entorpecentes pelas policiais do município. A maioria dos processos estão sob investigação.

Em outubro a Polícia Militar apreendeu 33 tabletes de maconha, totalizando quase 30kg na Comunidade Fátima. 

Três grandes apreensões de entorpecente movimentaram o setor policial em Sinop. Juntas as duas instituições lograram êxito em apreender pouco mais de 190kg de droga onde resultou em diversas pessoas presas.

A droga movimentava as bocas de fumo em Sinop e a região norte, sendo a principal roda para o tráfico.

A Polícia Civil estima que as organizações criminosas possam ter levado mais de R$ 1milhão de prejuízo e deixado de faturar com a comercialização dos entorpecentes.