Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:49

Droga

Sinop: Polícia Civil prende dois homens com quase 3kg de maconha. Tiro é disparado

30 de Setembro de 2021 ás 21h 26min, por Visão Notícias
Foto por Assessoria PC

Dois jovens, nomes não informado, foram presos na noite desta quinta-feira (30) e devem responder por tráfico de drogas. A prisão dos dois ocorreu no pátio de um posto de combustível as margens da BR-163 próximo ao trevo de acessos a Santa Carmem.

Segundo conta no boletim de ocorrência, a dupla estaria fazendo a distribuição de drogas para uma facção criminosa. Os investigadores conseguiram realizar o levantamento e identificação dos suspeitos.

Durante a tentativa de entrega, investigadores fizeram a abordagem, mas eles tentaram correr. Os policiais efetuaram disparos de armas de fogo para poder intercepta-los e conseguiram fazer prisão dos dois.

Dentro do carro, um VW Gol de cor vermelha, foi encontrado quase 3kg de maconha. O entorpecente e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.