Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 09 de Julho de 2025 - 03:50

BANDIDO PRESO

Sinop: Mulher é rendida por bandido quando saia do trabalho e mantida refém

12 de Janeiro de 2022 ás 11h 40min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (11) um rapaz de 24 anos. Ele teria roubado, sequestrado e mantido a proprietária do veículo de 45 anos, em cárcere privado. O roubo teria iniciado no Jardim América quando a vítima saia da empresa que trabalhava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava ao telefone falando com a mãe e em determinado momento recebeu o anuncio do roubo. Do outro lado da linha a genitora ouviu quando o criminoso teria dito “perdeu, perdeu, perdeu”, e a ligação teria acabado, foi quando ela acionou a Polícia Militar.

Foi iniciado rondas pelo bairro São Cristóvão quando os policiais avistaram o veículo, modelo não informado, entrando no pátio de um posto de combustível.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram o bandido e a vítima, além de uma faca.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a mulher liberada.