Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 06:40

POLÍCIA

Sinop: Garota de programa troca sexo por compra de supermercado e acaba caindo em golpe

28 de Junho de 2022 ás 09h 23min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

Uma garota de programa denunciou para a Polícia Civil que teria sido contratada para fazer sexo com um homem e acabou tendo o seus documentos e celular furtados. A mulher relatou que teria acordado que o pagamento seria compra de supermercado. Os dois foram até o finalmente e chegaram até o estabelecimento em Sinop.

Enquanto ela realizava as compras, o suspeito disse que fosse até o açougue onde poderia pegar o que quisesse, foi quando o homem aproveitou e fugiu levando os pertences dela.

A mulher comunicou a polícia e relatou que o homem seria do município de Santa Carmem. Os policiais foram até a cidade, realizaram rondas e conseguiram encontrar suspeito transitando pelo centro.

Foi perguntado a ele que confirmou o acordo. Os investigadores perguntaram sobre os pertences da vítima e ele disse que teria vendido o aparelho celular para o irmão.

O aparelho celular foi recuperado. Acabaram presos o homem que realizou o sexo e o irmão por receptação.

Os envolvidos não tiveram os nomes revelados e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Sinop.