Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 01:21

Droga

Sinop: Dois homens e uma garota foram detidos com aproximadamente 15kg de maconha

21 de Janeiro de 2022 ás 06h 46min, por Visão Notícias

Uma jovem de 19 anos e outros dois rapazes, idades não reveladas, foram presos na tarde desta quinta-feira (20) com aproximadamente 15kg de maconha fracionadas em 9 tabletes e outras porções menores.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares haviam recebido informações que em frente à uma escola estadual no Jardim das Oliveiras a jovem estaria esperando para receber uma quantia em entorpecente.

Os policiais realizaram a "campana" e flagraram sendo entregue a ela uma sacola com um tablete de maconha. Ela foi abordada e a droga localizada.

O entregador que usava uma tornozeleira eletrônica também foi preso e com o rastreamento do equipamento os militares conseguiram chegar até uma casa onde estaria o restante da maconha.

Com ajuda de outras viaturas foi realizado o cerco da residência, no mesmo bairro, e foi localizado a outra quantia e outro rapaz.

Para os policiais ele confessou que a residência seria dele e que estaria apenas fazendo o armazenamento do entorpecente.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso continua sendo investigado.