Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2022 - 03:17

Caso grave

Sinop: Casa pega fogo e criança é socorrida com queimaduras graves

31 de Julho de 2022 ás 19h 59min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Uma criança de três anos foi socorrido em estado grave após uma residência a Rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança pegar fogo no final da tarde deste domingo (31). Estava na residência além da vítima a sua mãe.

De acordo com informações apuratadas no local, um galão com álcool teria caído em um fogo, a criança que estava perto foi atingida.

Populares deram o primeiro combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

Um vizinho viu a vítima sendo toda consumida pelo fogo, pegou um extintor de incêndio e apagou o fogo no corpo da criança.

A Polícia Militar foi acionada depois que não tiveram contato com o Corpo de Bombeiros.  A guarnição do Grupo de Apoio composta pelos soldados Sebalhos e Adriano, estiveram  o local e viram a criança caída dentro da residência. Eles realizaram o atendimento e encaminhamento ao Hospital Regional.

Já no hospital, a equipe do Visão Notícias pode apurar, através de uma fonte, que a vítima teve aproximadamente 90% do corpo queimado e o estado é considerado gravíssimo.

As causas de como o fogo iniciou e como a criança foi atingida será confirmada pela Policia Civil.