Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 02 de Julho de 2025 - 23:17

FURTO

Sinop: Bandidos invadem loja de roupas e dão prejuízo de R$ 30mil

23 de Junho de 2022 ás 08h 06min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

Mais de R$ 30mil de prejuízo esse foi o total em mercadoria levado de uma loja localizada na Rua das Violetas, no Setor Comercial. Bandidos invadiram a empresa durante a madrugada desta quarta-feira (22). A vítima de 26 anos, procurou a Polícia Civil para relatar o furto.

Segundo consta no documento, os criminosos tiveram acesso a empresa separaram várias peças de roupas como bermudas, camisetas, bebidas, bonés. As imagens do estabelecimento flagraram a ação criminosa e já foram repassadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

O caso passa a ser investigado.