Bem vindo ao Visão Notícias - 07 de Maio de 2021 - 12:20

EM LIBERDADE

Sinop: Advogados conseguem habeas corpus e libertam mulher que matou marido

03 de Abril de 2021 ás 18h 45min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A justiça determinou que Claudia Jackeline 28 anos, fosse solta. Ela assassinou a golpes de faca a vítima Cleydson Piedade da Rosa, 30 anos. O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (02) na residência do casal na Rua dos Muricis, no Jardim Primaveras.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher desferiu um golpe de faca que acertou o pescoço da vítima. Uma discussão entre os dois terminou na briga e posteriormente o homicídio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas ele estava sem vida.

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Técnica.

Após ser encaminhada para a delegacia e relatar como teria ocorrido a discussão, os advogados Marcos Vinicius Borges e Roberto Oliveira, entraram com o pedido de Habeas Curpos.

A defesa alegou no processo legitima defesa, o que fez com que a justiça aceitasse o pedido. Claudia saiu na noite deste sábado (03) pela porta da frente da Delegacia de Polícia Civil.

Na narrativa do boletim, a esposa alegou que Cleydso chegou na residência nervoso e desferiu um tapa em suas nadegas. Ele foi até a geladeira e acusou ela de tomar uma cerveja. Pouco tempo depois, a vítima pegou a caixa de cerveja e jogou no quintal.

Depois entrou na casa, pegou a esposa pelos cabelos e ameaçou de mata-la. Ela pegou a faca e desferiu um único golpe.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. A mulher foi presa pelos policiais ainda dentro da casa.