Bem vindo ao Visão Notícias - 31 de Julho de 2021 - 14:12

POLÍCIA

Sinop: Adolescente que sofreu queimaduras durante incêndio está intubada em estado grave

16 de Julho de 2021 ás 15h 48min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por Assessoria Bombeiro

A adolescente L.B.C de 17 anos, que se queimou durante um incêndio à residência na Rua Curvina, no bairro Camping Club durante a madrugada desta sexta-feira (16) foi intubada, segundo uma fonte do site Visão Notícias.  Ela e o filho de 2 anos, foram encaminhados por populares ao Hospital Regional em Sinop.

A mãe da criança teve queimaduras graves pelo corpo e precisou ser encaminhada para um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e deslocou com a Unidade Auto-Bomba Tanque e unidades de resgate, mas quando chegaram no local o incêndio já estava controlado, restando apenas um foco de incêndio no quarto que foi extinto pelo profissionais.

Na casa haviam 10 pessoas no momento que o incêndio iniciou em um dos quartos. O cômodo ficou destruído, o calor do fogo danificou totalmente o forro de PVC.

A criança também está internado em observação no hospital. Ele apresenta queimaduras de 1º grau e um ferimento no crânio, queimaduras de 1o grau na face e de 2o grau nas orelhas, estava consciente e foi conduzido ao Hospital Regional.

O incêndio pode ser ocorrido depois de uma brincadeira com um isqueiro, mas apenas a perícia poderá confirmar a informação.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.