Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 07:38

ARMA

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sinop

19 de Janeiro de 2022 ás 11h 53min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

Na madrugada de ontem (18.01), uma equipe da PRF em fiscalização no km 855 da BR 163, no município de Sinop, deu ordem de parada ao veículo GM/Astra, o qual fazia o trajeto de Sinop/MT a Itaúba/MT, conduzido por um homem de 35 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor do veículo demonstrou uma certa ansiedade e inquietação, o que levou a equipe policial a fazer uma busca mais detalhada no interior do veículo. Por ocasião da busca, foi encontrada, no interior do veículo enrolada em uma toalha, uma espingarda calibre 22, com 116 munições.

Diante da situação, foi solicitado o documento referente ao armamento, porém o condutor não apresentou nenhuma documentação da arma, não possuindo permissão para posse nem para porte.

Desta forma, o motorista do veículo foi preso, a princípio, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado junto ao armamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop/MT para serem tomadas as providências julgadas cabíveis.