Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 04 de Março de 2024 - 08:59

Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Nova Ubiratã

06 de Fevereiro de 2024 ás 08h 44min, por G1 MT
Foto por ASSESSORIA

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, está em busca do homem suspeito de matar a tiros José Neres Alvares, de 43 anos, no domingo (4). O carro utilizado no crime foi localizado porém o suspeito identificado como Alcenir Liberalesso Somavila, de 47 anos, segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após receber uma ligação que informava sobre um homicídio que ocorreu na Rua Antônio Feijó, na Praça da Fé.

Além da denúncia, a polícia também recebeu informações sobre o possível autor do crime.

Diante dos fatos a polícia iniciou buscas e conseguiu localizar o veículo utilizado pelo suspeito para praticar o crime. O carro foi encontrado abandonado em um sítio no assentamento Cedro Rosa.

O veículo foi apreendido e entregue para a delegacia do município, para exame pericial. No local também foram apreendidas 11 munições calibre 20 e um celular.

A Polícia Civil investiga o crime.