Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:46

EM CLÁUDIA

Polícia Civil prende trio envolvido em roubo a funcionário de banco

29 de Julho de 2022 ás 15h 53min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

Três pessoas envolvidas em um roubo ocorrido nessa quinta-feira (28.07), em Cláudia  foram presas pela Polícia Civil do município, após ação conjunta com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

Um jovem de 22 anos e uma mulher de 27 anos foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O terceiro suspeito, menor de 16 anos, responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes. 

No dia do crime, dois indivíduos armados renderam a vítima, a qual teve sua liberdade restringida. Mediante grave ameaça, ela foi obrigada a realizar uma transferência de R$ 10 mil para a conta indicada pelos suspeitos.

Com apoio da Derf de Sinop, os policiais conseguiram identificar a titular da conta bancária que recebeu o dinheiro, na cidade de Sinop. Ao ser abordada, a mulher contou que o seu namorado havia pedido emprestada a sua conta para receber um PIX de um amigo. 

Em seguida, as equipes conseguiram localizar os outros dois suspeitos do crime, que foram presos em Cláudia.

Além das armas de fogo e mais de 200 munições, foi recuperado o celular da vítima, bem como bloqueado parte da quantia subtraída com o roubo. Na posse dos suspeitos também foram encontrados produtos provenientes de outros crimes, como televisor e notebook. 

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.